segunda-feira, 26 de outubro de 2009

This is it

No próximo dia 28 chega aos cinemas de todo o planeta o documentário This is it, trata-se dos últimos momentos artísticos de Michael Jackson.Dirigido por Kenny Ortega o filme é uma compilação das gravações dos ensaios do rei do pop para aquela que seria sua última turnê (intitulada assim como o filme de This is It).

A primeira vista julga-se a obra como mais uma (entre milhares)homenagem a Michael, mas na verdade é muito mais do que isso. O filme é todo articulado pelo pessoal que organizava a turnê do cantor em Londres, Ortega era o diretor da série de shows.Dessa forma a produção servirá para eles recuperarem o prejuízo que tiveram com a não realização das apresentações (em função da morte do cantor). Mesmo sendo anunciado que o filme só permanecerá duas semanas em cartaz, é sabido que tudo que diz respeito a Michael Jackson gira em torno de cifras astronômicas e assim This is It deverá engoradar a conta bancária da equipe e da família Jackson.

Mesmo se tratando dessa baita jogada de marketing financeiro, acredito que valha muito a pena assistir This is it(difícil vai ser conseguir ingresso), afinal são os últimos lampejos de um dos maiores artistas que o mundo já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário